sábado, 25 de abril de 2015

Post inédito,páginas antigas.

Olá para quem passa...
Esta ocasião de constante organização por aqui me leva a encontrar páginas com fotos que já foram usadas em outras páginas,.Por exemplo ;estas fotos eu já usei em layout,mas de forma diferente.
Este é um smash genérico que de vez em quando eu adoro mexer nele e acrescentar mais algumas coisas. Estas páginas eu adoro olhar pois amo estas fotos de um momento de puro amor entre meu marido e nossa cachorra.
Sei que ainda vou acrescentar mais fotos neste livro e utilizar meus sentimentos de uma forma mais livre pra elaborar o momento que foram clicadas. É diferente da criação de um layout onde você se preocupa mais com o design.


Obrigada pela visita :)
Até;
Beijos!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Em Meio as Tarefas da Manhã, Uma Pausa e um Layout Novo

Uma páginas simples ...;foi súper gostoso de criar - me inspirei no alfabeto chinês e usei de pinceladas para conseguir este resultado. A foto em filtro verde...


O tempo desta vez não está ensolarado  por aqui,então a foto dentro de casa não fica em auto nível,mas eu quis mostrar abaixo que continuo trabalhando na organização de minhas  velhas fotos com álbuns novos. Sendo assim nem sempre tenho passado tão frequentemente pelo blog ,mas estou sempre em movimento. Temperatura está fresquinha, então eu estou quase sempre acompanhada de uma xícara de chocolate quente ou chá em minha mesa de trabalho.

A sua visita e comentário é muito importante para mim :)

Até a volta;
Beijos!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Art Journal - As Coisas que me Fazem Feliz

E vamos dar continuidade ao meu art journal-As coisas que me fazem Feliz. (Páginas iniciais estão aqui e aqui.
Eu sou completamente eclética quando se diz respeito a diversão com papel...por que não usar as pilhas de revistas velhas pra criar a sua própria revista evidenciando as imagens com palavras e mensagens que valem a pena ser lembradas futuramente . Eu adoro!
Compartilhando o journaling:

Viver é simplesmente deixar fluir o vento de acordo com o que a vida tem de melhor à oferecer-me.
E a vida tem levado a patamares altos e tão bons lugares; que eu só tenho a agradecer.
Eu simplesmente... e de modo maravilhoso amo viver!

Até mais :);
Beijos!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Layout- Cherished

...E eu animada para criar novamente...;saiu uma nova página!
Criei esta pensando no desafio lançado lá no Scrap Africa, { Pencil Challenge-49},amei a proposta. Quer coisa mais deliciosa do que poder usar lápis livremente pelo papel!? É este o desafio que está rolando por lá...
A abordagem  da revista pra se inspirar ,adorei as sugestões aqui...


Eu comecei a minha página de uma forma bem despreocupada dobrando de forma aleatória uma folha de papel craft sobre uma base de cartolina laranja.Costurei as bordas com pontos soltos e fiz toda a colagem das fotos e enfeites sobre isso. Observem que em torno de cada foto eu abusei do traço com lápis preto.


Este é o meu LO...

Obrigada pela visita :)
Até mais,
Beijos!!!

terça-feira, 14 de abril de 2015

E o que vai acontecendo em meu cotidiano...

 Muito boa tarde!!

...por aqui eu continuo na luta por terminar de organizar minhas últimas caixas abarrotadas de páginas em scrapbook.Mas no final tudo está ficando ok. 

Porém eu nunca estou parada de fato;sempre a inventar algo para fazer. - para mim ficar simplesmente a olhar para o teto é perda de tempo.rss (neste intervalo eu posso estar produzindo algo útil,ou mesmo que seja relativamente inútil mas servirá como terapia pra higienização da mente),para distração da alma. Sendo assim então acabou sendo útil. Exemplo o rabisco abaixo;sujar as mãos de tinta pode ser bom...

Ou criar um nova página livre...

Com a aproximação da chegada de meu bebê aqui em casa,várias coisinhas mudam,mudam de lugar e acrescenta-se novas estampas. Agora estoca-se um colorido fofo e roupinhas minis. Já é outro ambiente! Se antes predominava temas adultos agora há um novo e gostoso ar infantil;eu estou amando tudo isso ;)

Meu pequeno príncipe chegará no início do inverno,isto me leva a acreditar que iremos enfrentar longos dias de sol fraco e vento frio...;então estou a trabalhar com afinco em um novo mini-poncho de tricô pra ele.

Que bom que você está passando...obrigada pela visita :)
Até mais;
Beijos!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Surprise! - Layout / Início do meu Álbum de Gravidez

Oi..;
pois é;já estou no sétimo mês de gestação e só agora tive tempo e disposição pra começar juntar a memorabília - adereços que documentam o início de minha gravidez. Quero fazer um álbum bem no estilo free mesmo,deixar o meu coração comandar a criação sem muita preocupação se a página vai ficar harmônica ou não;gosto mais quando faço um LO livre ,o resultado me surpreende quase sempre de modo positivo. Pra ser sincera não consigo trabalhar de um modo muito planejado.
Então é isso,estou dando início a minha coletânea de registros de minha gestação. E eu começo registrando o momento mais marcante;que foi quando de posse do teste de farmácia duas linhas vermelhas surgiram e naquele exato momento eu soube que minha vida mudara para sempre.

Há 7 meses atrás,quando duas linhas surgiram - foto ruim registro com celular...momento de emoção.

E aqui a minha primeira página...


Obrigada por olhar :)
Até mais;
Beijos!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Layout Digital - Love You

Oi pra quem passa :)!
Criando desde muito tempo e - mais especificamente páginas em papel desde de 2010; eu já compartilhei com vocês em meu blog antigo que acumulei muitos layouts. Para quem não viu dêem uma olhada aqui. É uma loucura!!! Mas eu continuo adorando criar com papel. Porém na atual circunstâncias de priorizar meus feitos e minha atenção para meu bebê que está chegando, eu também acabei me apaixonando pela arte digital e uso de vez em quando para matar a vontade voraz de registrar o momento sem gerar mais acúmulos. Sem pré-conceito nenhum com este estilo de arte,pode ser muito divertido o processo de criação também.

Então vamos ao que criei hoje...

Créditos:
Frame Cluster by Connie Prince
Kit Quirky Heart by Michelle Godin
More Elements Zona Valentim by Angie PSP


Por hoje é isso;
Obrigada às amigas que me deixaram incentivo no post anterior logo eu visito vocês!


Até mais;
Beijos!!!

terça-feira, 7 de abril de 2015

Um tempo para o "Craft"

Olá...;
saudades do blog ;)
Passando para dar uma satisfação;o que está rolando por aqui? _ Apesar de de não ter feito layouts nos últimos meses eu tenho alguns loucos bordados em início,desenhos em continuação,tricô para o bebê, e pinturas por terminar... (não exatamente nesta ordem,tudo acumulado,tudo ao mesmo tempo,é um defeito que tenho) Por falar em bebê;eu ando exibindo por aí uma barriga de 29 semanas, - quase 7 meses - está próximo de eu receber o meu pacotinho tão especial,tão desejado e pra quem ainda não sabe eu estou a esperar um menino/a boy.

Considerando que esse acúmulo de criação seja uma volta aos meus feitos artísticos...



Ah e por fim;na tarde de ontem eu me animei a criar uma colagem de resultado simples e descontraída. 

Escolhi para o journaling um pensamento belo e verdadeiro de Clarice Lispector e que condiz com o momento que estou vivendo:


" Renda-se,como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender;
Viver ultrapassa qualquer entendimento".

        Clarice Lispector.


Até a volta;
Beijos!!!