terça-feira, 19 de maio de 2015

Registro Cotidiano/Cliques Aleatórios

Olá;
eu sei que quem me acompanha desde o meu blog antigo tem mais interesse no meu trabalho artesanal...;em meus trabalhos de scrapbook.  E como disse nos posts anteriores eu estou voltando aos poucos...com minhas criações em papel. Mas dá uma saudade de passar por aqui mais frequentemente. Eu estou gostando muito de usar este meu novo espaço mais livremente e compartilhar com vocês um pouco mais do que acontece no meu dia-a-dia também. Afinal eu também sou uma esposa e logo serei mãe e minha vida transita nestas funções também. Com a chegada de meu bebê em breve ;terei muitos outros tantos motivos e inspiração pra criar e compartilhar novas idéias por aqui. Eu amava o Amor à Arte - meu primeiro espaço criativo,mas percebi que estava deixando de fazer e compartilhar outras coisinhas que eu adoro junto ao scrapbook também;como:costuras,pinturas,home decor que eu sempre criei mas não compartilhava por achar que aquele blog era dedicado sómente aos layouts e mixed media. Hoje eu penso diferente e amadureci a idéia de usar este espaço com as minhas misturas artísticas em suas diversas formas; dentro desta esfera handmade e  cores  que eu tanto gosto.
Por exemplo; eu amo fotografar e minha câmera tem sido uma grande companheira há bastante tempo...;hoje eu quero compartilhar uns cliques aleatórios que me entreteram pela manhã.


As flores  e suas formas naturais de renascimento que me encantam...

Hummm,panquecas!

...gosto muito com geléia de beterraba.

Um olhar diferente pelo comércio de meu marido.

Mais fotos cotidianas aqui;.meu instagram.

Obrigada por sua visita :)
Até mais,
Beijos!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pinceladas/Mixed Media

Oi ;);
Conseguindo um tempo para uma das minhas favorita diversão,as pinceladas livres...
Criei um canvas explorando a técnica de mixed media que eu adoro...;
quanto ao meu álbum de gravidez que prometi passar pór aqui para compartilhar,eu estou trabalhando nele e venho mostrar quando eu sentir que está pronto. Os dias tem se arrastado de um modo lento  para mim, devido ao estágio já avançado de minha gestação-35 semanas/35weeks. Meu bebê já está viradinho em posição de saída e isso dificulta os meus trabalhinhos artesanais. permanecer sentada por muito tempo ou de pé se tornou uma tarefa impossível. Mas estou feliz com a proximidade de ser mãe. Sei que encontrarei muito motivos para continuar com os álbuns de scrap;me aguardem :)

Bem,mas aqui está o meu trabalho de hoje:



Primeiramente eu comecei com um fundo em gesso e pinceladas e respingos de tinta acrílica livres. Talvez o que mais se destaque neste trabalho são os grandes botões carmim que eu criei em técnica de  feltro molhado. Adquiri fios de feltro branco para explorar o aprendizado de feltragem...,eu tinjo de acordo com o trabalho que estou fazendo,enquanto molhado é só dar forma desejada . Eu estou sempre tentando coisas novas e adorei o volume que consegui.


Como eu disse acima;tenho estado mais lenta no momento com os meus projetos artísticos...;porém estou sempre a fotografar e compartilho mais do meu cotidiano e vida pessoal aqui: Meu Instagram.

Por hoje é isso,
agradeço a sua visita...
Até mais;
Beijos!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inspiração- Board Mixed Media

Olá;
Sabe quando estamos a mesa trabalhando em um projeto e uma vontade inquieta de criar outro surge? - e a "gente"monta só para registrar a idéia mas acaba não fotografando....então; esta idéia eu fotografei para guardar como inspiração e quis compartilhar aqui.
Mais tarde eu quero criar um LO inspirado na composição abaixo...


Obrigada pela visita :)
Até;
Beijos!!!

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Minha Pequena Homenagem à uma Pequena Princesa

Eu sempre gostei de crianças...já trabalhei dando aulas para elas eu eu costumo acrescentar que neste período eu mais aprendi do que ensinei.
Agora grávida então; o meu radar infantil vive alerta. rsss E quem não se emociona com um nascimento de um pequeno ser!?
Não imprimi fotos do bebê real mas adorei criar uma página digital...

Aqui está...
Créditos: Aud Tree by Sara Gleason
Authentic kit by Dido Design
Splater/Dad by Neia Arantes Designs
Washi Tape by Palvinka Designs


Até mais;
Beijos!!!