domingo, 21 de fevereiro de 2016

Um Novo Layout - Boy

Oi :) !!!
Aproveitando o Domingo de tarde chuvosa pra finalizar mais um layout o para o álbum do meu menino. 
Tenho trabalhado em medidas mais estreitas por e não 30x30 neste momento por motivos de mais facilidade em organização. Estou à tentar me acostumar com esta nova medida;já que sempre trabalhei com páginas grandes...,de medidas maiores.




Obrigada por olhar;
Por hoje é isso....
Até mais;
Beijos!!!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Layout - Boy + Tutorial


Tenho um novo LO pra mostrar. !!!
 E quis mostrar hoje também como eu uso chumaços de linhas em meus trabalhos...;quem me acompanha desde lá do Amor à Arte sabe o quanto eu gosto de adaptar chumaços de linhas,tules e até pedacinhos de tecido pra dar volume ao que faço.
É algo muito simples mas que pode ajudar a você entender como usar chumaços de linha dando um efeito soltinho mas que fica bem preso ao mesmo tempo;até mesmo pra não ficar emaranhando em outros LOs na hora de guardar ou montar.

Vamos lá...


Eu uso a máquina de costura;mas se você não tiver pode costurar a mão também. 

( Tesoura,cola,novelo de linha,um recorte pequeno de papel ). Dê preferência a uma cor que você já esteja utilizando em seu trabalho pra que ele fique invisível sob o chumaço.
Faça um bolo com a linha nos dedos e costure no papel. Eu uso o ponto zig-zag pra deixar firme antes de colar no trabalho.

Aqui o meu resultado... 

Obrigada pela visita :)
Até mais;
Beijos!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Collage Híbrida e Digital

Olá amig (as) (os) !!!

Espero que o ano 2016 esteja sendo incrível !
Eu tenho me mantido muito ocupado desde minha última postagem;mas tenho uma boa notícia estou a consiguir terminar alguns trabalhos a mão  outrora abandonados.
...E tenho um novo vício pra compartilhar...;Tenho amado criar colagens (usando as imagens de revistas). Tanto híbrida (onde junto elementos recortados de minhas revistas scaneio e junto a elementos digitais ) ...tanto Digitais.


Isto me manteve ocupada em alguns períodos da tarde e noite deste último feriado; enquanto meu bebê também tem se mantido mais ocupado em gritinhos balbuciações novas.

Segue algumas de minhas criações recentes...




Até mais;
Beijos!!!