terça-feira, 30 de setembro de 2014

Arte Abstrata em Mixed Media

Olá...
Quem já conhece os meus trabalhos desde o blog antigo sabe que sou uma completa amante das cores. Tenho dificuldade com o neutro,o preto em branco só em moda. Eu teria vivido de forma eufórica lá nos anos 80 onde o berrante colorido dominava. rss Mas nasci em 82 e nada me lembro desta época a não ser pelos lembretes de imagens na TV.
Por isso mesmo quis me desafiar recentemente criando este quadro em paleta neutra e harmônica.
Usando sómente três cores e as consequências de suas misturas. Adorei o resultado.
É como se eu estivesse a protestar contra o meu amor infinito por paletas coloridas.


Olhem como a paleta é limitada aqui;


Fuçando no depósito da loja de meu marido eu encontrei uns tesouros para acrescentar um relevo a pintura. Além disso eu usei tecidos rendados,pasta de modelagem e gesso.

Obrigada por olhar :)
Até mais,
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Oi Dani, obrigada pela visita ao meu blog. Amei seu trabalho. Parabéns.
    Eu também estou estacionando por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o quadro com as texturas e relevos, mas creio que é
    só uma passagem pelo preto e branco , as cores vão voltar ainda
    mais entusiasta.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir