quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Colorindo a Vida com Mil Possibilidades Positivas

Olá amigas (os)!
Tantas coisas aconteceram nestes últimos tempos...eu quero muito retornar a minha rotina de blogger mas continua no momento um pouco difícil. Agradeço as queridas que passaram por aqui e me felicitaram pelo momento especial que estou vivendo... Eu estou bem e meu bebê também;a corrida por organizar tudo aqui em casa continua,afinal de contas eu já vou entrar no "Quinto Mês de Gestação". O tempo passa muito rápido e eu estou ocupadíssima com uma pequena grande reforma em casa afim de em breve receber o meu pacotinho em grande estilo. É isso. Vocês entendem não é?
Ainda não sei se espero menina ou menina, - estou ansiosa. Assim que eu souber se o as cores que irão predominar no enxoval baby será rosa ou azul eu pretendo sentar na máquina pra criar algo e compartilhar por aqui. Por enquanto estou sem sentar em minha máquina ou minha mesa de scrap.
Não tenho deixado de fotografar... e com meu iphone tenho tentado registrar e compartilhar um pouco de minha rotina aqui em meu instagram....;quem quiser me acompanhar por lá: http://instagram.com/danielecristinah/


Obrigada à quem passa por aqui :)
Até mais...
Beijos!!!

4 comentários:

  1. Gorgeous and creative photos, Dani! Thank you so much for your wonderful visit to my blog!

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani! o tempo passa rápido mesmo, eu também estou vivendo este momento lindo e vou entrar no sétimo mês, o segundo trimestre a gente nem vê rs... daqui a pouco você já vai estar no terceiro trimestre. Deus abençoe você e seu bebê! Tudo de bom! seremos "as mamães de 2015", então nosso ano novo será lindo! bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  3. Congratulations on your pregnancy! That's great news!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Que grande novidade, Dani! Parabéns!!! Espero que você esteja ótima e curtindo muito tudo. Que Deus abençoe você, o bebê e toda a família. Beijo grande.

    ResponderExcluir