sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bonjour ''!

Passando para desejar um bom dia à todos que passam por aqui...
Já eu volto a visitar os blogs amigos...me vejo voltando um pouco a normalidade por cá;meu bebê em constante desenvolvimento e agora já começa a ficar quietinho por alguns momentos - {digo isso porque nos primeiros dias de vida ele era muito,muito chorão e exigia a minha total renúncia de mim mesma voltando a minha atenção toda para ele } - contanto que eu o leve por onde eu for junto a mim...inclusive no meu canto de arte consegue-se criar algo.
 Ser mãe também é uma arte e eu estou adorando aprender este mais novo ofício.

Nesta parte de manhã  eu consigui rabiscar um pouco....

Obrigada pela Visita,
Até mais...
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Bon jour chérie. Lindo momento, linda fase e as lembranças, certamente, serão ainda mais lindas! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Bonjour Dani! I haven't dropped by for a while! I hope you are well. Fabulous work in here as always. xx

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani! Cá estou a te visitar novamente, eu particularmente, prefiro os blog's de que o face e outras redes sociais, aqui não se ler fofocas. Que seu peq, cresça com muita saúde para encantar seus momentos.

    Bjs!

    ResponderExcluir