segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pintando Flores!

Olá;
à todos que por "ora" ainda visitam por aqui :)
Eu tenho criado algumas coisas em meu estudio...; (tudo ao mesmo tempo) ,pinturas,projetos para ilustrações,colagens e scrapbook. No primeiro momento eu tenho compartilhado em meu Instagram Artes: @cotidianocriativo ; que você pode conferir clicando ali na lateral. Mas estou tentando não abandonar este bloguito ;adoro blogar !!! Acaba que com o celular fica mais rápido compartilhar os feitos pois não há aquele longo tempo de editar e organizar as postagens ...,mas gosto disso também,do capricho que há nos blogs,das visitinhas e mensagens carinhosas :) O que me falta mesmo é mais tempo! __Oh tempo. rsss

Bem;mas vamos o que tenho criado mais recentemente...
Tenho amado pintar flores em técnicas livres de pinceladas e pinturas a dedo.
Esta caixa eu criei pra guardar álbuns há um tempinho já,mas recentemente estive repintando e acrescentando mais algumas flores.

 Pinceladas com tinta acrílica  também em papel...

E por último em tema de flores eu pintei e usei carimbo para criar esta sacolinha para colocar mimos.

Obrigada por passar por aqui...
Até mais;
Beijos !!!

3 comentários:

  1. Coisa mais linda!!! Amo passar aqui! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Logo eu que não tenho jeito para a arte, para mim estes trabalhos encantam-me.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir