domingo, 28 de setembro de 2014

Adoro Dia de Domingo!

Bom dia à quem passa por aqui!
"Eu li em algum lugar a escrita de um poeta que se refere ao Dia de Domingo como um sentimento. Eu achei isto lindo e verdadeiro,o domingo em si tem um ar diferente,até o sol parece mais forte e colorido e quando há chuva também é maravilhoso- pelo menos pra mim;pois prefiro ficar em casa curtindo o aconchego do ambiente familiar a sair neste dia que é mais compatível com o descanso.
Há tantas coisas que caracterizam um Dia de Domingo delicioso;comidinha caprichada em casa ou algum restaurante que escolhemos; tarde com filme e pipoca ou chá e biscoitos. E a sobremesa que é sempre mais caprichadinha também.
E em minha caixa de correspondências há sempre uma revista nova na manhã de Domingo;mesmo que seja os assuntos dos últimos meses não tão simples, já que vivemos um período de novas escolhas que irão presidir o nosso país. A confusa mais necessária política.
O segredo é folhear a revista e encontrar uma mensagem que lhe acrescenta algo,mesmo que seja algo aparentemente simples.
A principal mensagem é - Seja feliz e viva intensamente cada momento. Mas eu já sei que você também está fazendo isso :)


Até a volta...
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Bem verdade Dani
    muito confuso esta tal de politica , mas necessário ,
    mas pensar que podemos mudar algo e que primeiramente
    seja em nós.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir